Terça, 23 de Abril de 2024

Reunião

2º Fórum de Turismo das Serras Gerais é realizado

Evento aconteceu em Dianópolis

Foto: Flavio Cavalera/ Governo do Tocantins
post


03 dezembro, 2021 às 19:57

Aconteceu nesta sexta, 3, em Dianópolis, para empresários, comunidade e gestores públicos dos 18 municípios da região, o 2º Fórum de Turismo das Serras Gerais. 

O evento foi realizado no Colégio João D’Abreu e contou com a participação de mais de 300 pessoas. A programação incluiu palestra com o tema “O Turismo na nova economia” e painel sobre “Negócios, inovação e sustentabilidade”.

O Fórum, que integra as ações de retomada do turismo após a pandemia da Covid-19, tem realização do Sebrae em parceria o Ministério do Turismo, Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional do Senado, Fecomércio, Adetuc e Associação de Desenvolvimento do Turismo Sustentável e Produção Associada de Serras Gerais do Tocantins (Assegtur).

Segundo Hercy Filho, as ações de retomada do turismo têm merecido atenção especial do governador Wanderlei Barbosa e a Adetuc não poderia deixar de prestigiar um evento de tal magnitude. “Serras Gerais é uma região riquíssima, tanto em belezas naturais quanto culturais e merece ser reconhecida nacionalmente”, pontua.