Sábado, 20 de Abril de 2024

Taquaruçu

Carnaval de Taquaruçu terá carnaval de bloco em sua programação

A folia também trará tradições populares como músicas, alegorias, shows ao vivo e matinês

Foto: Reprodução
post


20 fevereiro, 2020 às 11:23

Na próxima sexta-feira, 21, será dado início ao Carnaval de Taquaruçu, que neste ano seguirá com atrações até a terça-feira, 25. A programação é organizada pelo Coletivo de Eventos de Taquaruçu e conta com o apoio da Prefeitura de Palmas por meio da Fundação Cultural de Palmas (FCP), da Agência Municipal de Turismo (Agtur), Fundação do Meio Ambiente (FMA), e Fundação Infância e Juventude (FIJP).

Na sexta, primeiro dia de folia, o público poderá prestigiar atrações das 18 às 23 horas, com promessa de diversidade de ritmos e estilos reunidos em um mesmo espaço. Para iniciar a programação, o som fica por conta do DJ JP. Logo depois subirá ao palco o passarinho do Jalapão, Dorivã Barbosa, na sequência quem comanda a festa é a cantora tocantinense Núbia Dourado com um repertório cheio de ritmos brasileiros, dançantes, que ressaltam a cultura afro-brasileira. Logo mais, os foliões serão contagiados com o ritmo latino e MPB da banda Impacto Latino.

A cantora tocantinense Eletra é a última atração da sexta-feira, quando o público será embalado com um repertório eclético, dançante e contagiante, que mistura forró, sertanejo, axé e pop. "Estarei levando muita alegria, muita folia, muita música boa, e a galera pode ir preparada para se jogar bastante na dança! Então quero fazer um convite para que todos subam a serra e curtam a folia com a gente", finaliza.

A folia também trará tradições populares como músicas, alegorias, shows ao vivo e matinês. Além disso, o público poderá participar dos cortejos dos bloquinhos, que farão um circuito nas principais praças e ruas do distrito durante cinco dias de festa.

Confira a programação completa abaixo.