Quinta, 28 de Março de 2024

CINEMA

"Coringa" e "Bacurau" voltam à programação do Cine Cultura de Palmas

No dia 02 de dezembro haverá sessão comentada do documentário nacional "Diz A Ela Que Me Viu Chorar"

Divulgação
post


28 novembro, 2019 às 22:20

Os filmes "Coringa" e "Bacurau" retornaram à programação desta semana do Cine Cultura de Palmas. A obra que conta a construção, desde a origem, do arqui-inimigo do super-herói Batman, será exibida nos dias 29 e 30 de novembro, e nos dias 01, 02 e 04 de dezembro. Já o filme brasileiro terá exibições exclusivas nos dias 01 e 03 de dezembro. 

Um dos destaques da programação também é o longa "A Odisseia dos Tontos", que tem como pano de fundo a crise econômica na Argentina em 2001 e conta a história de um grupo de pessoas que perdeu tudo e busca justiça com as próprias mãos. O filme, dirigido pelo cineasta Sebastián Borensztein e protagonizado pelo ator Ricardo Darín (O Segredo dos Seus Olhos), será exibido nos dias 30 de novembro e 03 de dezembro. 

Na próxima segunda-feira, 02 de dezembro, haverá também sessão comentada do documentário nacional "Diz A Ela Que Me Viu Chorar", de Maíra Bühler, que aborda a jornada de um grupo de viciados em crack na reconstrução da própria vida durante o processo de desintoxicação. Os ingressos custam R$ 12, a inteira, e R$ 6, a meia, e devem ser adquiridos na bilheteria do Cine Cultura, no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho. 

Confira a programação completa do Cine Cultura entre os dias 29/11 e 04/12 aqui.