Sexta, 26 de Abril de 2024

Palmas

Curso para ‘Organização de Eventos, Cerimonial e Protocolo Público’ está com inscrições abertas

Capacitação, voltada para servidores municipais, será realizada em modalidade presencial, de 8 a 19 de novembro

Foto: Reprodução
post


19 outubro, 2021 às 19:32

O Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia (IVM) abriu, até dia 30 de outubro, as inscrições para servidores da Prefeitura de Palmas interessados em participar da qualificação profissional ‘Organização de Eventos, Cerimonial e Protocolo Público’.  O procedimento pode ser efetuado aqui.

São 30 vagas ofertadas em turma única, com carga horária de 40 horas, e as aulas estão previstas para o período de 8 a 19 de novembro, no estúdio do Instituto 20 de Maio. No ato de inscrição é exigido o envio de termo de anuência (anexo C) da chefia imediata, preenchido e assinado, conforme modelo disponibilizado. Confira o edital.

O curso tem como objetivo o conhecimento dos conceitos e técnicas para a organização de eventos, assim como a utilização dos instrumentos disponíveis para o aprimoramento pessoal e organizacional dos profissionais atuantes. Com enfoque na organização de pequenos, médios e grandes eventos.

Mais informações ou dúvidas podem ser sanadas por meio dos contatos secretaria.egp@palmas.to.gov.br, (63) 3212-7159 e WhatsApp (63) 99218-9533.

 

Conteúdo

Os conteúdos programáticos são: Introdução à Organização de Eventos; Conceitos, Classificação e Tipos de Eventos; Perfil e Comportamento do Organizador de Eventos; Gestão de Pessoas nos Eventos; Fases: Preparação, Elaboração e Seleção de Pessoal; Planejamento e Organização de Eventos; Cerimonial, Etiqueta e Protocolo; Roteiro Básico de um Evento; Comunicação e Expressão Oral; Marketing de Eventos; Prática em Eventos e Projeto Integrador.

 

Instrutor

Sandra Letícia Thomazi Bordin é tecnóloga em Gestão Pública pelo Instituto Federal do Tocantins e Universidade Unicesumar (Ifto/Unicesumar); pós- graduanda em Neuroaprendizagem e certificação em Programação Neurolinguística (PNL). Servidora da Guarda Metropolitana (GMP) há 22 anos, onde atuou na elaboração e coordenação de diversos projetos institucionais e sempre esteve à frente da organização dos eventos da pasta. Atualmente é Inspetora na GMP.

Edital

Inscrição