Terça, 23 de Abril de 2024

De Palmas, dupla sertaneja Ageu e Rodrigo se apresenta neste sábado, 23, em Gurupi 

A recém-lançada “Um Dia eu Largo”, fará parte do repertório da dupla durante o evento

Foto: Divulgação
post


18 outubro, 2021 às 23:03

Os sertanejos de Palmas, Ageu e Rodrigo, se apresentam em Gurupi/TO neste sábado, 23, na boate Fortu Lounge, com um repertório repleto de grandes hits da atualidade e músicas autorais. 

O show acontecerá a partir das 23 horas e seguirá todos os protocolos de higiene e segurança determinados pelos órgãos de saúde, bem como a exigência na apresentação do comprovante de vacinação para entrada no evento, seguindo o Decreto Municipal Nº 1.223.  

Ageu e Rodrigo possuem uma identidade universitária atual e trazem na bagagem de 5 anos de estrada trabalhos como o Ep. "Porto seguro", onde conseguiram alcançar  boas marcas e posicionar duas músicas, ‘’Porto  seguro’’  e  ‘’Jogo  de azar’’, entre  as  10  mais  tocadas no Tocantins. 

Além disso, possuem também três singles fora do território tocantinense com "Tá  Fácil de Resolver", "Cravo e a Rosa" e a bombada "Pra quê foi divulgar", que é a mais acessada da dupla com cerca de 300 mil reproduções nas plataformas digitais de áudio e vídeo. 

Do sertanejo romântico ao  axé music, Ageu e Rodrigo vêm conquistando o cenário Sul-Mato-Grossense e começaram a apostar no piseiro com o lançamento recente de “Um Dia eu Largo”, mostrando suas raízes nortistas sem perder as nuances da veia apaixonada que é a especialidade da casa. 


Local: Fortu Lounge
Endereço: Rua Senador Pedro Ludovico 651, Gurupi, 77405140