Quinta, 28 de Março de 2024

Música

Escola de Música da Guarda Metropolitana de Palmas abre inscrições para voluntários de iniciação musical

Estão sendo ofertadas 30 vagas para jovens de 10 a 14 anos de idade, preferencialmente que tenham habilidades em algum instrumento musical

Foto: Lia Mara
post


06 abril, 2022 às 22:28

A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana, através da Coordenação do Programa Sociocultural de Segurança Preventiva da Guarda Metropolitana de Palmas, deu início nesta segunda-feira, 04, as inscrições para a seleção de voluntários de iniciação musical da Escola de Música da instituição (EMusG). As inscrições podem ser realizadas através deste site até o dia 08 de abril.

A Escola de Música da GMP está ofertando 30 vagas para jovens de 10 a 14 anos de idade, preferencialmente que tenham habilidades em algum instrumento musical, tais como: instrumentos de sopro, instrumentos de percussão, sanfona, teclado, baixo elétrico, violão e guitarra, etc.

Para se inscrever, o candidato deve obedecer a critérios como: estar matriculado em uma instituição regular de ensino, ter idade entre 10 e 14 anos de idade, e disponibilidade para participar das aulas, ensaios e apresentações e demais eventos.

As avaliações acontecerão no período de 11 a 14 de abril, a partir das 15 horas, no Quartel da Guarda Metropolitana, localizado na Quadra 304 Sul, Avenida NS-06, Área Verde, Palmas-TO, telefone: 3212-7263.

O resultado dos selecionados, bem como o dia e horário de apresentação será divulgado no Diário Oficial do Município de Palmas no dia 20 de abril.


EmusG

A Escola de Música da Guarda Metropolitana de Palmas destina-se a crianças e adolescentes de 10 a 14 anos, preferencialmente de baixa renda, regularmente matriculado em alguma instituição de ensino do município de Palmas.

O projeto de iniciação musical e cidadania destina-se a oferta de aulas voltadas à teoria musical, prática com instrumentos, noções de defesa civil, de meio ambiente e prevenção ao uso de drogas lícitas e ilícitas.

O edital com todas as informações pode ser consultado aqui