Sexta, 19 de Abril de 2024

Teatro

Espetáculo O Pequeno Príncipe no Cerrado será apresentado nesta sexta e sábado, 19 e 20

Sessão de sexta-feira, 19, do espetáculo infantojuvenil O Pequeno Príncipe no Cerrado será exclusiva para convidados

Foto: Reprodução
post


18 novembro, 2021 às 22:34

A Companhia de Pesquisa e Produções Artísticas (Cenaberta), apresentará nesta sexta-feira, 19, às 20h30, no teatro de bolso do Memorial Coluna Prestes, na Praça dos Girassóis, em Palmas, com sessão exclusiva para convidados, o espetáculo infantojuvenil O Pequeno Príncipe no Cerrado. O espetáculo é uma produção da Cenaberta, em parceria com a atriz e produtora, Bell Gama. As sessões de sábado, dia 20, às 16h e 20h, serão gratuitas e abertas a todo o público.

 “A retomada das atividades artísticas traz boas expectativas no desenvolvimento e fomento do setor cultural do tocantinense que foi bastante afetado pela pandemia do novo coronavírus, graças ao empenho do Governo do Tocantins conseguimos amenizar esses impactos por meio da Lei Aldir Blanc”, ressaltou o presidente interino da Adetuc, Jairo Mariano.

O projeto do Cenaberta foi contemplado pelo prêmio da Lei Adir Blanc do governo federal e operacionalizado pelo governo do Tocantins, por meio da Adetuc, e prevê auxílio financeiro ao setor cultural. O prêmio apoia profissionais da área que sofreram com impacto das medidas de distanciamento social por causa do novo Coronavírus.

.

Espetáculo

Pequeno Príncipe no Cerrado busca entender os mistérios do universo, quando um jovem de um pequeno planeta bem distante sai em busca de respostas em vários mundos e se depara no meio do Cerrado brasileiro com um piloto de avião que estava caído. Com ele, encontrará todas as respostas que faltavam. Essa é uma adaptação livre de uma das histórias mais lidas da humanidade, o Pequeno Príncipe. Esse clássico permite uma viagem lúdica, atual e mágica. Um espetáculo infantojuvenil para a família, colorido e fantasioso para repensar seus próprios valores e redescobrir o prazer da infância.