Quarta, 24 de Abril de 2024

Galeria Municipal de Palmas disponibiliza agenda para novas exposições

Artistas podem enviar projetos para exposições nos espaços da Fundação Cultural da Capital

Foto: Junior Suzuki
post


16 junho, 2021 às 19:43

A Fundação Cultural de Palmas (FCP) está com disponibilidade de agenda para a realização de exposições na Galeria Municipal de Artes e no Salão de Exposições, no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho. Artistas interessados devem enviar solicitação via ofício para fcp.palmas@gmail.com, com informações sobre o projeto.

O agendamento acontece por mudanças no cronograma de ocupação da Galeria e do Salão de Exposições em razão dos períodos de fechamento dos espaços, em prevenção da Covid 19. Dentre os projetos que podem se inscrever para ocupar esses espaços estão aqueles contemplados pelos editais promovidos pela Fundação e Governo do Estado, via Lei Aldir Blanc. “Nosso principal objetivo é apoiar a realização de exposições de projetos contemplados pelos editais da Lei, e que buscam locais para exibição”, explica a gerente de projetos da FC, Luciane de Marque Bortoli.

Para solicitar agenda, o interessado deverá enviar ofício ao presidente da Fundação Cultural, Giovani Assis, com dados do referido projeto, datas que almeja realizar a exposição e cópia de documentos pessoais. O ofício pode ser entregue em mãos na sede, no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, ou enviar documentos anexados no e-mail para fcp.palmas@gmail.com.

A Galeria Municipal de Palmas está funcionando em horário especial, com limite de público, em razão das normas de prevenção à Covid 19.