Segunda, 29 de Abril de 2024

Governo do Tocantins realiza chamamento público para seleção de entidade parceira na execução da Copa Nilton Santos de Futebol de Base

Competição promovida pela Secretaria dos Esportes e Juventude envolverá os atletas em oito categorias no masculino e feminino

Foto: Emerson Silva / Governo do Tocantins
post
Taianne Moreira / Governo do Tocantins

19 janeiro, 2024 às 17:13

Para fortalecer as práticas desportivas e o lazer, o Governo do Tocantins, por meio da Secretaria dos Esportes e Juventude, promoverá a 1ª Copa Nilton Santos de Futebol de Base. Para fins de celebração de parceria na execução do projeto, estão abertos os prazos para a seleção pública de organização da sociedade civil. Poderão participar, as entidades que possuam existência de no mínimo três anos, que contenham em seu estatuto social, abrangência em atividades com finalidade de desporto e que atendam aos requisitos exigidos no edital.  

As inscrições para o chamamento público seguem até o dia 19 de fevereiro. O resultado preliminar está previsto para o dia 22 do mesmo mês, enquanto o resultado final deve ser divulgado no dia 29 de fevereiro, podendo ser antecipado, caso não haja interposição de recursos. 

O edital completo, o Estudo Técnico Preliminar, o modelo de Plano de Trabalho, a minuta do instrumento de Termo de Colaboração, os modelos de declaração de funcionamento regular, de capacidade técnica e gerencial, além de outros documentos necessários para a formalização das inscrições estão disponíveis no site da Secretaria dos Esportes e Juventude (www.to.gov.br/seju). 

A competição envolverá os atletas no sub-7, sub-9, sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17 (masculino) e também no sub-15 e sub-18 (feminino).