Sexta, 26 de Abril de 2024

Cinema

Nova programação semanal do Cine Cultura de Palmas é divulgada; Confira

Estrelado por Lázaro Ramos, ‘O Silêncio da Chuva’ faz sua estreia

Foto: Reprodução
post


24 setembro, 2021 às 19:30

Com a cidade do Rio de Janeiro ao fundo, o suspense policial ‘O Silêncio da Chuva’ é destaque na programação do Cine Cultura. A trama acompanha a jornada do inspetor Espinosa (Lázaro Ramos) e da policial Daia (Thalita Carauta), que ficam encarregados de investigar o assassinato de um executivo em seu carro. O longa é baseado no romance homônimo de Luiz Alfredo Garcia-Roza, conta com a direção do veterano cineasta Daniel Filho e entra em exibição nesta sexta-feira, 24, às 20h10.

Outro título que estreia nesta semana é o drama ‘Bagdá Vive em Mim’, que entra em cartaz neste domingo, 26, às 18h. A ficção conta a vida paradoxal de artistas e ativistas iraquianos exilados na cidade de Londres. Suas vidas são marcadas por uma grande saudade de seu país e a consciência de que nunca mais se sentirão confortáveis lá. Os personagens expõem os grandes tabus da sociedade árabe: o ateísmo, o machismo e a homossexualidade.

Os ingressos podem ser adquiridos no próprio cinema, localizado no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, com valor de R$ 12,00 - inteira e R$ 6,00 - meia.

Vale ressaltar que o cinema funciona de quarta-feira a domingo e sua programação pode ser alterada sem aviso prévio.

Para mais informações, acompanhe o Cine Cultura no instagram https://www.instagram.com/cineculturapalmas/

 

Covid-19

Para o retorno das atividades, o Cine Cultura passou por vistoria da Vigilância Sanitária, que aprovou as medidas de prevenção à Covid-19 e o Plano de Descontingenciamento apresentado pela Fundação Cultural de Palmas (FCP).

Além disso, neste primeiro momento, a ocupação será de somente de 50% da capacidade total.

 

Confira a programação completa no link:

https://docs.google.com/document/d/17yEmaRsaBurBdCqWqx0q_hGh7afjg5TLt7YIe0wr8qA/edit?usp=sharing