Quinta, 25 de Abril de 2024

Gospel

Palmas recebe festival gospel no fim de semana

Para receber o evento uma grande estrutura é montada, com palco de ampla dimensão, telões de led e jogos de luz.

Divulgação
post
Aberto ao público em geral, o evento será realizado sexta-feira e sábado, 7 e 8 de junho

03 junho, 2019 às 15:02

Pela primeira vez Palmas, a capital tocantinense, será sede do Festival Internacional Boas Novas, evento gospel que tem como atração maior o pastor Adam Smith, pregador norte-americano. O mesmo festival, que tem como objetivo divulgar a palavra de Deus, ocorreu em agosto do ano passado, em Araguaína (TO).  Aberto ao público em geral, o evento será realizado sexta-feira e sábado, 7 e 8 de junho, ao lado do Ginásio Ayrton Senna.

Adam Smith, um bacharel em Teologia que tem o mesmo nome do filósofo e economista britânico que ficou conhecido como “o pai do liberalismo”, vive hoje no Brasil com a mulher Patrícia, brasileira. Aqui o casal fundou a vertente local do Ministério Internacional Verdade Poder, através do qual vem realizando o festival gospel em várias partes do país. Já são mais de 50 apresentações. 

Para receber o evento uma grande estrutura é montada, com palco de ampla dimensão, telões de led e jogos de luz. Em Palmas vão se apresentar diversos músicos, entre eles os cantores norte-americanos Big & C e Tyler Wrenn. A pregação de Smith será traduzida em tempo real.