Sábado, 25 de Janeiro de 2020

ANO NOVO

Prefeitura espera público de 10 mil pessoas no réveillon de Palmas

Evento ocorrerá na Praia da Graciosa e shows serão comandados por artistas regionais

Regiane Rocha/Prefeitura de Palmas
post


30 dezembro, 2019 às 21:36

Em coletiva de imprensa na tarde desta segunda-feira, 30 de dezembro, a prefeitura de Palmas divulgou que espera receber 10 mil pessoas no réveillon da capital, que ocorrerá na praia da Graciosa. Serão investidos cerca de R$ 310 mil no evento que terá programação comandada por artistas regionais, como a Banda Liberou Geral, Três Tons de Preto, Viola de Júnior e a dupla Di Lucca e Rafael. 

A estrutura do evento contará com a Vila Gastronômica com 25 estandes comercializando uma variedade de pratos, e também cinco Food Trucks e cinco drinkeiros. Além disso, foram instalados 40 banheiros químicos e os bolsões de estacionamentos estarão abertos gratuitamente ao público. O projeto de estrutura foi aprovado pelo Corpo de Bombeiros e nesta segunda foi realizada uma vistoria prévia, em que não foram detectados problemas. Na terça ocorrerá a vistoria definitiva. 

Para a segurança do público, haverá 120 efetivos da Polícia Militar, quatro agentes da Polícia Civil e 40 efetivos da Guarda Metropolitana de Palmas circulando na Praia da Graciosa e nos arredores. O Corpo de Bombeiros disponibilizará três viaturas: uma de salvamento terrestre, uma unidade de resgate e uma de combate a incêndio. Também haverá controle de tráfego no entorno da Praia por agentes de trânsito. 

Além dos shows, o público poderá apreciar a tradicional soltura de fogos de artifícios que terá duração de 10 minutos.