Quarta, 26 de Janeiro de 2022

SAMBA

Quarta Clássica apresenta show em homenagem a cantoras bem sucedidas no samba

Show com o cantor Leandro Macedo acontece no dia 16 de outubro

Arquivo Pessoal
post


10 outubro, 2019 às 15:17

A próxima edição do projeto Quarta Clássica, no dia 16 de outubro, irá homenagear cantoras e compositoras brasileiras que fizeram sucesso no samba e na música brasileira com o show "Leandro Macedo canta as Divas do Samba". O evento acontece a partir das 20h, no Theatro Fernanda Montenegro, no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, em Palmas. 

No repertório, o cantor, instrumentista, arranjador e compositor Leandro Macedo trará uma seleção dos maiores sucessos de Alcione, Bete Carvalho, Clara Nunes, Dona Ivone Lara, Leci Brandão e Jovelina Pérola Negra.

Leandro iniciou sua carreira há 20 anos, em Imperatriz (MA), já trazendo o samba com muita força em seu repertório. Em 2016, mudou-se para Palmas e passou a explorar gêneros diversificados como MPB e soul music, mas o samba continuou como base nas apresentações em bares, restaurantes e projetos de entidades como o Sesc Tocantins. 

Ingressos

Para os interessados, os ingressos custam R$ 20, a inteira, e R$ 10, a meia. Estão sendo vendidos na Fundação Cultural de Palmas, das 13h às 18h, e no Cine Cultura, das 18h às 21h.