Quinta, 28 de Março de 2024

Rally de Boias

Rally de Boias de Muricilândia chega à 6ª edição

A chegada no Balneário Água Viva vai contar com shows de vários artistas, entre eles, Gleydson Swingão, e churrasco liberado aos participantes.

Divulgação
post
De acordo com o prefeito de Muricilândia são esperadas 1.500 pessoas para essa edição

25 maio, 2019 às 13:26

Será realizada no dia 2 de junho, domingo, a 6ª edição do Rally de Boias de Muricilândia, município tocantinense. O evento, nas corredeiras do Rio Murici, tem um percurso de 12 quilômetros com muita adrenalina. A chegada, no Balneário Água Viva, vai contar com shows de vários artistas, entre eles, Gleydson Swingão, e churrasco liberado aos participantes. O rally é uma realização da prefeitura e de vereadores locais. 

De acordo com o prefeito Alessandro Borges são esperadas 1.500 pessoas para essa edição. Segundo ele a comunidade é incentivada a preservar o Rio Murici “O evento é de cunho ecológico, a prefeitura incentiva a valorização e a preservação do Rio Murici".

A maratona tem inicio às 8 horas, na Praça da Matriz. Os participantes, dos quais não é cobrada a taxa de inscrição, terão ônibus gratuito para o translado. Uma equipe do Corpo de Bombeiros estará presente para o suporte necessário no trajeto do rally que dura, em média, quatro horas.