Segunda, 15 de Julho de 2024

Sebrae apoia a 2ª Edição do Empreende Porto

Evento foca no crescimento e fomento região do Jalapão

Foto: Divulgação
post
(Assessoria de Imprensa do Sebrae Tocantins)

08 julho, 2024 às 09:29

Os empreendedores de Porto Nacional terão mais uma oportunidade de comercializarem seus produtos em uma exposição na cidade. Isso porque o Sebrae Tocantins está presente a 2° edição do Empreende Porto, feira que ocorre em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo do Município. O evento, previsto para os dias 09, 10, e 11 de agosto, propõe um ambiente exclusivo para os empresários locais alavancarem seus negócios.

A expectativa é que o Executivo Municipal lance, ainda neste mês, o edital para os expositores interessados em participar da feira. O evento é gratuito e faz parte do programa Cidade Empreendedora.

O diretor técnico do Sebrae, Rogério Ramos, ressaltou a importância das feiras desse tipo para evidenciar a força dos pequenos negócios. “Porto Nacional é reconhecida como uma cidade polo por oferecer os melhores produtos para comercialização. Assim, nossos comerciantes, com o apoio do Sebrae, têm se fortalecido para empreender com sucesso”, explica.

Millena Lima, gerente do Sebrae, destaca a importância do evento para o desenvolvimento econômico da região. “O Sebrae desempenha o papel de proporcionar capacitações aos empreendedores, com foco no crescimento dos empresários locais. O nosso objetivo é também fornecer uma plataforma exclusiva para empresários locais exibirem seus produtos e serviços, proporcionando um ambiente para networking, aprendizado e troca de experiências”, frisa.

A gestora ainda completa que Porto nacional é reconhecida como uma cidade polo por oferecer os melhores produtos a serem comercializados entre alguns municípios da região. “Então, nossos comerciantes, com apoio do Sebrae, têm se fortalecido cada vez mais para empreender com sucesso”, salienta.