Segunda, 29 de Abril de 2024

Secult divulga resultado preliminar do edital da LPG para o audiovisual

Período para interposição de recursos se inicia nesta sexta-feira, 1º de dezembro

Foto: Divulgação
post
Ascom Secult / Governo do Tocantins

04 dezembro, 2023 às 09:05

O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), torna público nesta quinta-feira, 30, o resultado preliminar do edital Audiovisual 2023, lançado com recursos oriundos da Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar nº 195, de 8 de julho de 2022) no mês de setembro. Proponentes inscritos no certame já podem conferir sua classificação no site da Secult. O documento também será publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira, 1º.

O cronograma do edital, que previa anteriormente a publicação dessa lista no dia 28 de novembro, foi alterado em razão da necessidade de uma acurada revisão do resultado preliminar do certame. Com isso, juntamente com o resultado preliminar desta fase de análise de mérito cultural, também será publicado o cronograma com os prazos atualizados. 

O período para interposição de recursos acontece entre os dias 1º e 5 de dezembro, na plataforma lpg.to.gov.br, no ambiente do proponente. A publicação do resultado definitivo do mérito cultural e seleção das propostas inscritas ocorrerá no dia 13 do mesmo mês. O proponente pode conferir a lista completa e o novo cronograma ao final desta página ou visitando a aba Lei Paulo Gustavo. Ou, ainda, no site lpg.to.gov.br, no ambiente do Edital nº 23/2023. 

 

Outros editais

Na última terça-feira, 28, também foram divulgados os resultados preliminares dos editais Prêmio Culturas Tradicionais e Populares (nº 18/2023) e Prêmio Povos Originários e Comunidades Quilombolas (nº 20/2023), além da republicação do resultado parcial do edital Artes Tocantins 2023 (nº 19/2023). Já o edital Prêmio Mérito Cultural (n° 17/2023) terá o resultado definitivo da análise de mérito e seleção das propostas publicado nesta sexta-feira, 1º de dezembro.