Sexta, 19 de Abril de 2024

80 vagas

Sine disponibiliza 80 vagas de emprego abertas em Palmas

Para conferir as vagas, basta acessar a página do Resolve Palmas.

Divulgação
post
Também é possível baixar o aplicativo Sine Fácil, disponível no Google Play gratuitamente.

29 abril, 2019 às 21:22

Oitenta vagas de emprego estão à espera de candidatos no Sine Municipal da Capital.  Há oportunidades para fiscal de prevenção de perdas, gerente de vendas, auxiliar contábil, médico oftalmologista, saladeiro, operador de caixa, eletrotécnico, entre outras funções.

 

Para conferir as vagas, basta acessar a página do Resolve Palmas. Também é possível baixar o aplicativo Sine Fácil, disponível no Google Play gratuitamente.

 

Depois de conferir as vagas, o trabalhador pode verificar as exigências do empregador e se candidatar à vaga pretendida em uma das três unidades do Resolve Palmas com currículo (opcional), originais do documento de identidade, CPF e Carteira de Trabalho com número do Programa de Integração Social (PIS) e comprovante atualizado de endereço. O atendimento acontece das 8 às 18 horas uma das unidades da Avenida JK e de Taquaralto e das 12 às 18 horas na unidade Norte, no Capim Dourado Shopping.

 

Também é possível se apresentar na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), na marginal oeste da Rodovia TO-050, na ASR-SE 115. O atendimento acontece a partir das 13 horas.


Fonte: Prefeitura de Palmas