Sexta, 26 de Abril de 2024

SOLIDARIEDADE

4ª edição do futebol solidário reúne personalidades para ações sociais

Evento contará com a participação de Tiririca, Popó, Romário, além do presidente do senado e do ministro do Turismo

Divulgação
post


17 agosto, 2019 às 14:19

Reunindo personalidades do esporte e da política, ocorre hoje, 17 de agosto, a partir das 14h, o 4º Futebol Solidário. O evento, que será realizado no estádio Nilton Santos, contará com ações nas áreas de saúde, educação, lazer, segurança, empreendedorismo, artesanato e turismo, além da Vila Gastronômica e a Mostra de Turismo de Taquaruçu. E às 17h será dado o apito inicial da partida de futebol. 

Nesta edição, o objetivo arrecadar 35 toneladas de alimentos. Parte dessa arrecadação será destinada a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) - Palmas. Nesta sexta-feira, 16 de agosto, os senadores Irajá Abreu e Romário fizeram a entrega simbólica da doação para a entidade. 

Além de Romário, estarão presentes no evento o deputado federal Tiririca, o ex boxeador Popó, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, os ex jogadores de futebol Alex Dias, Paulo Nunes e Flávio Conceição, a senadora e ex jogadora de vôlei, Leila, o deputado federal e ex jogador de futebol, Danrlei, o presidente do senado Davi Alcolumbre, o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio e o jogador de futebol Esquerdinha.