Segunda, 29 de Abril de 2024

Sebrae

Sebrae apoia empreendedores interessados em participar da missão Beauty Fair

Evento ocorrerá em São Paulo no Expo Center Norte nos dias 9 a 12 de setembro

Foto: Divulgação
post


17 maio, 2023 às 08:27

O Sebrae viabiliza a participação de empresários de Microempresas (ME), Empresas de Pequeno Porte (EPP) e Microempreendedores individuais (MEI) para participarem da maior feira de beleza das Américas, a missão “Beauty Fair – Feira Internacional de Beleza Profissional”. O evento, que está na 18° edição e pretende atrair aproximadamente 200 mil visitantes, ocorrerá em São Paulo, no Expo Center Norte, entre os dias 9 a 12 de setembro.

 

De acordo com a gerente do Sebrae, Millena Lima, a instituição subsidiará 50% do investimento do participante que adquirir o ingresso por meio da Loja Sebrae. O pacote para a missão inclui aéreo saindo de Palmas (ida e volta), três noites de hospedagem com café da manhã e transfer aeroporto/hotel/evento. “Nossa equipe está trabalhando para garantir a melhor experiência aos que decidem viajar em busca de conhecimento e negócios”, pontua.

 

Os interessados em participar podem realizar a inscrição por meio da Loja Sebrae (https://to.lojavirtualsebrae.com.br/loja/evento/252662545-missao-empresarial-da-regional-portal-do-jalapao-beauty-fair) ou no escritório da instituição em Porto Nacional. 

 

A Feira Internacional de Beleza Profissional é a porta de entrada para empresários que desejam criar conexões de negócios em toda a América do Sul. “Na Beauty Fair, os negócios garantem a aproximação entre exportador e distribuidor, os visitantes encontram as melhores marcas de beleza e podem negociar ou comprar com condições únicas e especiais, além de encontrar oportunidades de atualização profissional, ver e serem vistos em um dos mais prósperos setores do Brasil”, destaca.

 

Mais informações acesse a Loja Sebrae (https://to.lojavirtualsebrae.com.br/loja/evento/252662545-missao-empresarial-da-regional-portal-do-jalapao-beauty-fair) ou através do Whatsapp (63) 9 8472-3727.

 

Beauty FairFeira Internacional de Beleza Profissional

 

A Beauty Fair – Feira Internacional de Beleza Profissional, está há 18 anos participando da vida e dos negócios de milhões de profissionais, lojistas, indústrias, distribuidores e exportadores do mundo todo. Na edição de 2023 são esperados mais de 20 mil profissionais. A feira contará com aproximadamente 500 expositores espalhados nos 82 mil m2.