Quarta, 24 de Abril de 2024

Investimento

Em Lajeado, investimentos em obras são garantidos pelo Senador Eduardo Gomes

O dinheiro será designado a obras e restaurações

Foto: Divulgação
post


21 janeiro, 2020 às 10:55

Na última sexta-feira, 17, o Senador visitou a Praia do Segredo em Lajeado, município localizado a 52 km da capital Palmas, e anunciou investimentos para a revitalização do balneário Ilha Verde, principalmente na recuperação das estradas vicinais.

Segundo o senador, a cidade está inclusa no programa Calha Norte, que atua na promoção do desenvolvimento regional, com a construção de estradas, escolas, hospitais, portos, a implantação de rede elétrica urbana e rural, entre outros.

Ainda de acordo com Gomes, próximo mês as obras de recuperação terão início. "Nos primeiros dias no mês de fevereiro nós estaremos aqui com os técnicos, já preparando as estradas vicinais e na comunidade pedreira também. Todos sabem do potencial que Lajeado tem para ser uma oportunidade para o lazer e qualidade de vida”, disse.

Segundo a prefeitura, serão investidos recursos no valor de R$ 501.000,00 para o balneário Ilha Verde. O prefeito Júnior Bandeira com apoio do senador Eduardo Gomes viabilizou junto ao Ministério do Turismo este recurso.

 

*Com informações da prefeitura de Lajeado