Quinta, 28 de Março de 2024

Agrotins

Agrotins 2022 traz show de Wesley Safadão com entrada gratuita

Além do cantor cearense, terão outros shows musicais com artistas locais

Foto: Assessoria/Site Oficial
post


09 maio, 2022 às 19:37

O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado da Cultura e Turismo (Sectur), confirma a realização do show musical do cantor Wesley Safadão, na 22ª edição da Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins 2022), que inicia nesta terça-feira, 10. A programação cultural está sendo custeada com emendas parlamentares.

O show de Wesley Safadão ocorrerá na quinta-feira, 12, no Sindicato Rural de Palmas, localizado na rodovia  TO-050. Além do cantor de forró, a programação, que começará às 20 horas, vai contar com outras atrações, com artistas locais como Zé Ottávio e Tambores do Tocantins. Wesley Safadão será a última apresentação da noite e subirá ao palco às 23 horas. Toda a programação cultural será gratuita e aberta ao público.

A atração cultural é mais uma novidade na feira que, este ano, retorna as atividades de forma presencial, depois de duas edições sendo realizada no formato virtual, devido a pandemia provocada pela covid-19. Este ano, a Agrotins tem como tema Integrar: Intensificar e Preservar e será realizada no período de 10 a 14 de maio, no Parque Agrotecnológico do Estado do Tocantins, em Palmas.

 

Wesley Safadão

Consagrado no cenário nacional, Wesley Safadão é uma referência no gênero musical forró. Iniciando sua carreira na banda Garota Safada, fez muito sucesso no Norte e no Nordeste em meados dos anos 2000, não demorando muito a se popularizar em todo o Brasil.

No site oficial do cantor, já há a confirmação da participação na Agrotins no Tocantins. Com sucessos nas paradas musicais de todo o país, misturando sonoridades que vão do forró ao sertanejo, o cantor promete um show musical com um repertório de muita animação para a feira.

 

Agrotins 2022

Destinada aos produtores rurais, pesquisadores, técnicos, empresários e estudantes ligados ao agronegócio no Tocantins, a Agrotins é a maior feira agrotecnológica da região Norte, sendo referência para todo o Brasil.

Realizada anualmente, trazendo fomentos e novidades para o setor de agricultura nos eixos econômicos, comerciais e ainda de estudo e pesquisa, o que destaca a feira no cenário nacional, já que atrai público de todo o Brasil.

A feira é uma realização do Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Aquicultura (Seagro), da Agência de Defesa Agropecuária (Adapec), do Instituto de Desenvolvimento Rural do Tocantins (Ruraltins), da Fundação de Amparo à Pesquisa (Fapt) e da Tocantins Parcerias, em conjunto com empresas, instituições e órgãos públicos, de pesquisas e educacionais, entre outras.