Terça, 23 de Abril de 2024

NATAL

Melhores ornamentações natalinas de Taquaruçu serão premiadas

Concurso faz parte do projeto Natal Azul de Taquaruçu e as inscrições devem ser efetuadas até 15 de dezembro

Edu Fortes/Prefeitura de Palmas
post


11 dezembro, 2019 às 15:15

O concurso cultural "Na trilha do Papai Noel" premiará as melhores ornamentações natalinas de Taquaruçu e Taquaruçu Grande. A premiação faz parte do projeto Natal Azul de Taquaruçu, da Governança de Taquaruçu (Goverta) em parceria com a Fundação Cultural de Palmas (FCP) e Agência Municipal de Turismo (Agtur). 

Os interessados devem se inscrever até o dia 15 de dezembro pelo formulário online ou no Centro de Atendimento ao Turista (Catur) de Taquaruçu, na praça Vereador Tarcísio Machado, das 08h às 12h e das 14h às 17h. A ornamentação deve ficar pronta até o dia 18 de dezembro para avaliação da comissão responsável. São duas modalidades no concurso: "Residência em Taquaruçu" e "Empreendimento Turístico Sócio da Governança Turística de Taquaruçu e Taquaruçu Grande", englobando todos os empreendimentos que aderiram ao projeto de Estruturação Turística de Taquaruçu.

Os vencedores serão divulgados no 21 de dezembro e todas as ornamentações participantes irão compor o circuito da Trilha do Papai Noel, que ficará exposto de 21 a 29 de dezembro. Para o primeiro lugar na categoria "Residência em Taquaruçu", haverá o prêmio de uma cesta de presentes e voucher dos empreendimentos turísticos de Taquaruçu. O vencedor da categoria "Empreendimento Turístico Sócio da Governança Turística de Taquaruçu e Taquaruçu Grande" receberá um trono de Papai Noel durante a temporada do projeto Natal Azul de Taquaruçu.

De acordo com o presidente da Goverta, Wertemberg Nunes, o "Natal Azul" é uma homenagem ao fato de Taquaruçu ser o berço das águas de Palmas, associando a simplicidade e hospitalidade do distrito. 

As informações completas devem ser conferidas no regulamento, disponível no formulário de inscrição