Segunda, 15 de Julho de 2024

Buriti Empreendimentos vai dobrar valor de doação arrecadado para vítimas de enchentes do Rio Grande Sul

Você também pode doar!

Foto: Divulgação
post


13 maio, 2024 às 08:34

Em ato de solidariedade ao povo gaúcho, a Buriti Empreendimentos, referência no ramo de planejamento e desenvolvimento urbano do Brasil, lançou nesta quinta-feira, 9, uma campanha nacional de doações para ajudar às vítimas das enchentes que estão afetando vários municípios do Rio Grande Sul. Tanto o valor arrecadado, via Pix, na chave: cicscanoas.rotary@buritiempreendimentos.com.br, quanto os donativos recebidos, serão dobrados pela empresa até o teto de R$ 500 mil.

No Tocantins, o Diretor Regional da Buriti Empreendimentos, Adriano Fernandes de Lacerda, destaca que as doações podem ser realizadas no escritório da empresa em Palmas e nas demais regionais, no interior do estado. “Todos os valores e donativos arrecadados serão encaminhados para a Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Canoas e o Rotary Club do Rio Grande do Sul, instituições que ficarão responsáveis por distribuí-los conforme as necessidades da população. Sabemos que existem muitas pessoas que têm o interesse de doar e queremos fazer essa ponte com nossos irmãos gaúchos”, garantiu.

O presidente da Associação das Empresas Loteadoras do Tocantins (AELO-TO), Pablo Teixeira, reforçou a importância da campanha realizada pela Buriti Empreendimentos em prol do povo gaúcho. “A dor dessa tragédia é grande, mas a esperança nasce forte em nossos corações. Cada doação, cada gesto de apoio, cada mão estendida é muito importante para reconstruirmos juntos as vidas afetadas”, afirmou.

Para obter mais informações sobre a campanha, basta acessar o perfil da Buriti no Instagram (@buritiempreendimentos). Os que fizerem a doação via Pix, deverão enviar o comprovante pelo link: https://wa.link/vg8pz1 ou para o WhatsApp: (62) 98139-0134. O prazo para contribuir vai até 17 de maio.

Já os donativos, podem ser enviados para o escritório da Buriti mais próximo.  Os endereços estão disponíveis em:   https://buritiempreendimentos.com.br/escritorios.

Dicas para quem vai doar

Existem algumas dicas importantes a considerar ao realizar sua doação. Para roupas e calçados, é recomendável separá-los por gênero e faixa etária (infantil ou adulto). No caso de calçados e meias, sugerimos que sejam amarrados para evitar extravios. Dê preferência a peças de vestuário adequadas para o inverno, a expectativa é que uma onda de frio chegue nos próximos dias. Por favor, evite doar peças íntimas usadas ou itens danificados, como manchados ou rasgados.

Já em relação aos alimentos, verifique a validade dos itens e não doe alimentos vencidos, estragados ou que podem ser deteriorados rapidamente.