Quinta, 25 de Abril de 2024

Turismo Nacional

Lideranças do turismo nacional se reúnem em Goiânia

A atenção ao público infantil e da terceira idade, além dos aspectos relacionados ao atual cenário econômico e à segurança são outros destaques

Divulgação
post
Este ano a Conotel tem como tema Tendências e Inovações no Segmento Hoteleiro

07 maio, 2019 às 18:27

Goiânia sedia de 8 a 10 de maior a 61ª edição do Congresso Nacional de Hotéis (Conotel 2019), uma realização da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH Nacional) e da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Goiás (ABIH GO). Além de secretários de Estado de Turismo de todo o Brasil, estão sendo aguardados na capital goiana representantes da hotelaria, jornalistas, líderes e representantes legislativos da indústria nacional de turismo. O evento, no Centro de Convenções de Goiânia, será aberto com a presença do ex-jogador de vôlei, Giovani Gávio, que fará a palestra A Glória é Resultado da Excelência.    

 

Este ano a Conotel tem como tema Tendências e Inovações no Segmento Hoteleiro.  Presidente da ABIH Nacional,  Manoel Linhares explica que o Conotel 2019 apostou em apresentações focadas no alinhamento necessário entre a tecnologia e a humanização, como os serviços podem se transformar em experiências e diferenciais a partir dessa parceria e em mesas redondas que discutirão as expectativas e anseios da hotelaria no atual cenário econômico e político.

 

Uma das atrações do congresso é a participação do cientista de computação Marco Diniz Garcia Gomes, da Tinbot. Durante a palestra É possível potencializar a experiência do hóspede por meio de um robô?, no dia 9, ele vai mostrar como os avanços da Inteligência Artificial permitem uma grande interação entre homens e máquinas. Marco Diniz vai apresentar Tinbot, o primeiro robô brasileiro que realiza tarefas junto com seus colegas de trabalho humanos. “O Tinbot já permite reconhecimento de fala, facial e de imagens, além de outras funcionalidades focadas em criar experiências diferenciadas que vão impactar na experiência do hóspede”, detalha o empresário.

 

Na programação ainda estão previstos painéis sobre o conceito pet friendly que vem apresentando um grande crescimento na hotelaria nos últimos anos. A atenção ao público infantil e da terceira idade, além dos aspectos relacionados ao atual cenário econômico e à segurança são outros destaques do Conotel 2019.  

 

Informações e credenciamento: www.conotel.com.br