Sábado, 27 de Abril de 2024

Sebrae

Sebrae Tocantins lança campanha “Seja Fornecedor Sebrae”

O objetivo é mobilizar os prestadores de serviços do Estado a fornecerem seus produtos ou serviços à instituição

Foto: Reprodução
post


17 julho, 2023 às 18:21

Com o objetivo de ampliar o banco de fornecedores, o Sebrae Tocantins lançou nesta segunda-feira, 17, a campanha “Seja Fornecedor Sebrae”. A iniciativa tem o papel de mobilizar as empresas do Estado a fornecerem seus produtos ou serviços à instituição.

Para participar, os interessados devem acessar este link (https://sesuite.to.sebrae.com.br/se/survey/s.php?t=jKY1SB&se-guestsession-token=fd6090a06d9f59039f2cb571d9267e6b)  e preencher as informações solicitadas. Após o cadastro, o registro da empresa ficará no banco de dados e a instituição poderá manter contatos para futuras contratações. 

A analista Ana Paula Soares reforça que o Sebrae possui oito regionais distribuídas em todo Estado, nesta direção, os fornecedores que se cadastrarem poderão prestar serviços em qualquer uma das 139 cidades do Tocantins. “Considerando que o Sebrae atua em todo território tocantinense e realiza inúmeras ações voltadas ao pequeno negócio, a necessidade de contratações também é grande, por este motivo, o leque de serviços é diversos, como por exemplo: construção civil, comunicação visual, trabalhos gráficos, confecção, transporte, buffet, decoração, som e iluminação e ente outros”, informa. 

A gestora da campanha ainda ressalta que atualmente os pequenos negócios representam 99% dos empreendimentos do País, respondendo por quase 30% do Produto Interno Bruto (PIB) e 54% dos empregos formais, além disso, mais de 85 milhões de brasileiros são beneficiados pelos pequenos negócios. Esse contingente é maior que a população de países como França, Reino Unido, África do Sul e Argentina. “O Sebrae é a 6° marca mais forte do País e a partir do momento que o prestador de serviço tem a instituição em sua carteira de cliente, ele também alia a marca de sua empresa à do Sebrae”, finaliza. 

Em caso de dúvidas, o fornecedor pode entrar em contato pelo (63) 3219 -3336.