Quinta, 25 de Abril de 2024

FENEPALMAS

Destinos turísticos do Tocantins e biscoito Amor Perfeito são alguns dos destaques da Fenepalmas 2019

Evento é uma oportunidade de compartilhamento de experiências e oportunidades de negócios no estado

Divulgação/Adetuc
post


02 outubro, 2019 às 14:52

A Feira de Negócios de Palmas (Fenepalmas), evento que segue até sábado, 05 de outubro, traz como alguns dos destaques na edição 2019 as riquezas culturais do Tocantins, tais como os destinos turísticos do estado, o artesanato local, o biscoito Amor Perfeito e a paçoca de carne. O evento conta com a participação de 200 expositores e ocorre no Centro de Convenções Arnoud Rodrigues, no Parque do Povo, em Palmas.

As riquezas do estado estão disponíveis em um estande da Agência do Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa (Adetuc), que ocupa uma área de 12 m², próximo à praça da alimentação. A Adetuc também dispõe de um espaço cedido pelo Sebrae, na Arena do Conhecimento, e está realizando a exposição e comercialização de artesanatos confeccionados com talo, palha e fibra de buriti, capim dourado (utilitários e biojóias), madeira e cerâmica. 

Na divulgação dos destinos turísticos do Tocantins, o público poderá apreciar vídeos, material promocional, e contar com a prestação de informações por técnicos do turismo.

A Fenepalmas é uma oportunidade de compartilhamento de experiências e oportunidades de negócios no estado, sendo organizada pela Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa). Paralelamente ao evento, ocorre o Fórum Internacional de Administração do Conselho Regional de Administração (CRA) e a Feira do Empreendedor do Sebrae Tocantins.