O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), tornou público nesta quinta-feira, 26, no Diário Oficial do Estado (DOE), o resultado provisório da avaliação dos artesãos individuais e entidades representativas, candidatos ao processo de seleção do edital nº 15/2023, para participação no 16º Salão do Artesanato – Raízes Brasileiras, que acontece em Brasília (DF), entre os dias 15 e 19 de novembro.
Publicado no mês de setembro, o edital disponibilizava dez oportunidades, das quais quatro eram destinadas para artesãos individuais e seis para entidades representativas do Estado. Selecionados poderão participar de uma das principais feiras de artesanato do país, que tem como objetivo dar visibilidade e acesso à rica produção artesanal do Brasil, reunindo artesãos de diversas partes do país e incentivando a comercialização da produção artesanal.
De acordo com o cronograma, o resultado definitivo será publicado em 1º de novembro. Para conferir o resultado provisório, acesse o Diário Oficial desta quinta-feira ou o documento disponível no site da Secult.
Foto: De acordo com o cronograma, o resultado definitivo será publicado em 1º de novembro