Terça, 29 de Setembro de 2020

Naturatins

Governo do Tocantins lança Revista Naturatins on-line na Agrotins

A revista traz nessa edição dados, relatos e informações, que mostram avanços de três décadas de história, com acesso on-line

Foto: Reprodução
post


29 maio, 2020 às 14:37

Nesta sexta-feira, 29, o Governo do Tocantins por meio do Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins) lança a Revista Naturatins - Preservando a Natureza do Tocantins, na Feira Agrotecnológica do Tocantins (Agrotins). Com o tema Uso Sustentável dos Recursos Naturatins, essa edição da Revista traz dados, relatos e informações que mostram avanços de três décadas de história do Instituto. Durante a primeira Feira 100% digital, o acesso on-line e gratuito à Revista Naturatins estará disponível por meio da plataforma e posteriormente no site do Instituto.

“Criado por meio da Lei nº 29/1989, no último dia 21 de abril, o Naturatins completou 31 anos, data que seria lançada a revista em homenagem à dedicação de seus servidores. Mas em respeito às determinações de distanciamento social devido a Covid-19, o evento foi suspenso e iniciamos o preparo da versão digital. Ficou pronta, e a Agrotins 100% digital se tornou o momento ideal para o lançamento da revista”, destacou Sebastião Albuquerque, presidente do Naturatins.

Sebastião Albuquerque pontuou que além de informações técnicas sobre as atividades desempenhadas pelo Instituto e registros fotográficos do trabalho das equipes, a revista traz relatos de servidores que revelam a dedicação e a experiência vivenciada no decorrer das ações.

A revista oferece ao público, a oportunidade de acompanhar um pouco da rotina dos setores do Naturatins, bem como os avanços, a modernização de serviços e a disponibilidade de Atendimento On-line do seu público. Após a Agrotins, a versão online dessa edição da Revista Naturatins permanecerá disponível no site www.naturatins.to.gov.br, para leitura e download.