Segunda, 29 de Abril de 2024

Matrículas para candidatos aprovados na 2ª chamada do Balé Popular do Tocantins começam nesta quinta-feira, 11

As matrículas serão realizadas presencialmente na Gerência de Arte e Manifestações Culturais de 11 a 16 de abril, das 8h às 17h

Foto: Divulgação
post
Gabriela Rossi/Governo do Tocantins

11 abril, 2024 às 08:20

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) abre nesta quinta-feira, 11, as matrículas para estudantes aprovados em 2ª chamada para participar das atividades do Balé Popular do Tocantins, edição 2024. As inscrições seguem até o dia 16 de abril, com atendimento das 8h às 17h, na Gerência de Arte e Manifestações Culturais do anexo da Seduc Q. 307 Sul Av Lo 9, 215 - Arso, Palmas – TO (pista do antigo aeroporto).

Para garantir a vaga, é necessário apresentar as cópias dos documentos: RG e CPF do aluno e do responsável; certidão de nascimento; comprovante de endereço; declaração escolar; cartão de vacinação; cartão do SUS. Além da ficha de matrícula impressa e preenchida e uma foto 3x4.

As audições, que aconteceram entre os dias 9 e 10 de março, contaram com cerca de 400 estudantes interessados em integrar a companhia de dança em 2024. Foram destinadas 50% das vagas para estudantes da rede estadual e as demais vagas foram preenchidas por alunos das redes municipal, privada e da comunidade em geral.

Dúvidas poderão ser sanadas com a equipe da Gerência de Arte e Manifestações Culturais da Seduc, por meio do telefone 3218-1447.

Balé Popular do Tocantins

O Balé Popular do Tocantins é uma iniciativa do Governo do Tocantins que proporciona aulas gratuitas nas modalidades de balé clássico, jazz, dança contemporânea e danças urbanas.

Confira abaixo a lista de aprovados.

Edição: Marcos Miranda/Governo do Tocantins

Revisão: Ruthy Soares/Governo do Tocantins