Quinta, 28 de Março de 2024

PESCA ESPORTIVA

Reality de pesca esportiva do SBT terá gravações em pontos do Tocantins

Alguns dos destinos no estado serão o lago do Cantão, Lago de Palmas, Formoso do Araguaia e Arquipélago do Tropeço, próximo a cidade de Peixe

FreePik
post


23 outubro, 2019 às 12:50

A Tapioca Filmes está trabalhando na produção do reality Batalha da Pesca, em que 16 pescadores e pescadoras irão competir em desafios de duplas que testarão suas habilidades, técnicas, estilo pessoal e dificuldades na pesca esportiva, dentro e fora da água, com o objetivo de conquistar a premiação em dinheiro. O programa será transmitido pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) e suas afiliadas.  

O reality contará com oito episódios no total, sendo que 4 serão gravados no Tocantins. Alguns dos destinos no estado serão o lago do Cantão, Lago de Palmas, Formoso do Araguaia e Arquipélago do Tropeço, próximo a cidade de Peixe. A final será gravada no Rio Negro, no município de Barcelos (AM), que é reconhecida mundialmente por deter o recorde de tucunaré açú.  

O gerente geral do SBT no Tocantins, Julio Prado, e o presidente da Agência do Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia do Estado do Tocantins (Adetuc), Tom Lyra, se reuniram nesta terça-feira, 22 de outubro, para discutir o cronograma de gravações do programa no estado. 

Julio prado destacou que diversas equipes nacionais conhecerão as cidades e rios tocantinenses com o programa. Já Lira pontuou que o reality Batalha da Pesca fortalecerá ainda mais a divulgação da pesca esportiva no Tocantins, que para ele é um dos grandes potenciais turísticos do estado.