Segunda, 29 de Abril de 2024

Sebrae capacita para o empreendedorismo na Agrotins 2024

Palestras, rodadas de negócios, workshops, atendimento e competições são algumas das atrações do Sebrae

Foto: Divulgação
post


11 abril, 2024 às 08:21

O espaço Sebrae marca presença em mais uma edição da Feira de Tecnologia Agropecuária (Agrotins 2024), entre os dias 14 e 18 de maio, no Parque Agrotecnológico Engenheiro Agrônomo Mauro Medanha. Este ano a feira tem como tema central a Bioeconomia e o Sebrae estará presente com uma programação diversificada para atender os donos dos pequenos negócios rurais e promover ações de incentivo ao empreendedorismo a todos os visitantes.

“A Agrotins é uma das maiores feiras de negócios do país e a mais importante feira agropecuária do Tocantins, exponenciando seu crescimento a cada ano com mais tecnologia e novidades para o homem do campo. O Sebrae é um parceiro importante, pois temos o compromisso de impulsionar os pequenos do agronegócio do Estado”, afirma o superintendente Rérison Antônio Castro.

De acordo com Rogério Ramos, diretor técnico do Sebrae, a intenção nesses quatro dias de evento é fomentar o crescimento econômico dos produtores rurais, da indústria, do comércio e dos serviços no Tocantins. “Estamos comprometidos em proporcionar os meios e as formas necessárias para que os empreendedores e empresários encontrem na Agrotins um ambiente favorável para desenvolver seus negócios com sustentabilidade e consciência”, diz.

O Espaço Sebrae na Agrotins 2024 contará com uma estrutura ampla para proporcionar um ambiente dinâmico e compartilhado com parceiros, onde os visitantes poderão explorar oportunidades de negócios, trocar experiências e obter insights para o crescimento de suas atividades no setor agropecuário. A programação prevê palestras em auditório com capacidade para até 150 lugares, miniauditórios, salas de reunião e hall de circulação com exposição de produtos e serviços. Foto: Joatan Silva/Arquivo Seagro (Assessoria de Imprensa do Sebrae Tocantins)