Quinta, 28 de Março de 2024

FÉRIAS

Banda Barões da Pisadinha na temporada de Praia de Porto Nacional

Abertura oficial do período de férias será no domingo, 07 de julho

Dornil Alves/ Prefeitura de Porto Nacional
post
Além dos shows, a população poderá desfrutar de diversas ações oferecidas pelas secretarias municipais.

01 julho, 2019 às 16:21

A alta temporada da praia de Porto Real, localizada no município de Porto Nacional, será aberta oficialmente no próximo domingo, 07 de julho, com pronunciamento do prefeito Joaquim Maia e shows da banda Barões da Pisadinha, às 19h, e do grupo Pagode Vip Moral, às 21h. Mas já no sábado, 06 de julho, haverá shows de Juarez e Banda, às 19h, e da dupla William & Marcelo, às 21h.

A estrutura da praia, que recebe visitantes todo o ano, com crescimento já a partir de maio, será entregue neste final de semana com condições para que moradores e turistas possam aproveitar as férias com segurança e muita diversão. Além dos shows regionais e nacionais, a população poderá desfrutar das diversas ações que serão oferecidas pelas secretarias municipais para entretenimento na alta temporada de praia.

A Praia do Distrito de Luzimangues, região pertencente ao município de Porto Nacional, também está inserida na programação de férias e está preparada para receber diversas pessoas, com uma estrutura com boa iluminação e limpeza, banheiros disponíveis, barracas de alimentação e segurança.