Segunda, 15 de Julho de 2024

Prefeitura de Porto Nacional já organiza Porto Verão 2024

A temporada inicia-se em primeiro de julho tanto na sede quanto em Luzimangues e finaliza no dia 04 de agosto

Foto: Dornil Sobrinho/Secom Porto Nacional
post
Por: Kaline Lima / Secretaria de Comunicação de Porto Nacional

13 junho, 2024 às 11:27

Uma das programações mais aguardadas pelos portuenses está de volta. A famosa temporada do Porto Verão 2024 já tem data e hora para começar. A programação, que está repleta de atrações maravilhosas, inicia-se no dia primeiro de julho e finaliza no dia 4 de agosto.

Na chegada do verão tocantinense a economia local floresce com a demanda por serviço, impulsionando outros setores, como o comércio de alimentos e bebidas, a cidade se transforma em um frenesi de atividades e oportunidades.

“Esta temporada de praia promete muitos momentos felizes, memórias duradouras e alegria compartilhada entre amigos e famílias. Aproveitem ao máximo tudo o que nossa cidade tem a oferecer e sintam-se em casa”, disse Ronivon Maciel, prefeito de Porto Nacional.

O secretário de Cultura e Turismo Fernando Windlin mostrou-se animado. “Estamos preparando um Porto Verão 2024 cheio de atrações. A chegada da temporada de praia em nossa cidade é um momento especial em que nossas praias se tornam o cenário de encontros, diversão e relaxamento para todos os que nos visitam e para nossa comunidade local” enfatizou Fernando.

Porto Verão é uma das maiores temporadas de praia do Tocantins envolvendo vários profissionais com grandes estruturas em duas praias, praia Porto Real na sede do município e praia de Luzimangues. As praias portuenses são o refúgio perfeito para aqueles que buscam tranquilidade e conexão com a natureza, onde os visitantes podem recarregar as energias e criar memórias inesquecíveis com amigos e familiares.