Sexta, 29 de Março de 2024

Expoara 2019

Araguaína recebe grandes nomes do sertanejo na Expoara 2019

A já conhecida Fazendinha Cheiro de Roça, exposição de animais, rodeios, torneios leiteiros, provas de tambor e muita música atraem todos os anos

Divulgação
post
O evento, organizado pelo Sindicato Rural de Araguaína, conta em sua programação, no dia 9 de junho

17 maio, 2019 às 16:25

 

César Menotti & Fabiano, Jorge & Mateus e Cleber & Cauan são algumas das atrações da 51ª Exposição Agropecuária de Araguaína (Expoara 2019), que acontece de 6 a 16 de junho, no Parque de Exposições Dair José Lourenço. O evento, organizado pelo Sindicato Rural de Araguaína, conta em sua programação, no dia 9 de junho, com a batizada Maior Cavalgada do Mundo que no ano passado contou com a participação de 5 mil cavaleiros. 

 

A Expoara 2019 completa 51 anos e vem se firmando como uma das mais importantes exposições agropecuárias do médio norte brasileiro.  Está confirmada durante o evento a 14ª edição da Semana Tecnológica, uma da parceria entre o Sindicato Rural de Araguaína, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e a Universidade Federal do Tocatins (UFT), com palestras, seminários e até mesmo um workshop sobre produção de cervejas. Durante a Expoara, o homem do campo poderá conferir inovações no setor de maquinário e de tecnologia capazes de fomentar a cadeia produtiva do agronegócio.

 

A já conhecida Fazendinha Cheiro de Roça, exposição de animais, rodeios, torneios leiteiros, provas de tambor e muita música atraem todos os anos milhares de pessoas para a Expoara. Em 2019, César Menotti & Fabiano cantam no sábado, 8 de junho; na quarta. Já Jorge & Mateus estão escalados para 12 de junho, Dia dos Namorados. No dia seguinte, 13, a nova sensação do forró, Jonas Esticado faz barulho na arena da Expoara. Na sexta, 14, tem dose dupla com  Fernando Souza & Matheus e Bruno & Barreto. Cleber & Cauan fecham a festa no sábado, 15 de junho.