Quinta, 18 de Abril de 2024

Jesus Luz comanda picapes em Palmas no sábado, 20

O DJ vai se apresentar na Praia da Graciosa, dentro da programação de férias organizada pela Agtur  

Fotos: Reprodução da Internet
post


17 julho, 2019 às 14:52

O DJ brasileiro Jesus Luz, que ficou conhecido em todo o mundo por ter namorado a cantora Madonna, é a atração de sábado, a partir das 21 horas, na Praia da Graciosa, em Palmas, dentro da programação de férias preparada pela Agência Municipal de Turismo (Agtur) da capital tocantinense .  Antes da apresentação do DJ haverá um encontro de carros antigos e show sertanejo.    

Jesus Luz iniciou sua carreira como DJ em 2009 nos renomados clubes Pacha, de Bázios (RJ) e The Royal Club, na capital paulista. Ele tocou para o estilista Marc Jacobs, em Nova York; para a grife  Dolce & Gabbana, em Milão, dentre diversas apresentações. No mesmo ano lançou no Brasil seu primeiro single,  ‘We came from light’.

Em Palmas, o DJ deve mostrar o resultado do seu novo álbum, ‘From Light’ 

 

 

Forró

Ainda dentro da programação de férias, no domingo, 21, na Praia das Arnos,  a partir das 17 horas haverá show regional e apresentação do Forró do Cerrado. Já na Praia do Caju, a Fecomércio vai ministrar um aulão de dança às 16h30 e em seguida, o cantor Pablo Moura ocupa o palco local. 

Carros antigos

O encontro deste ano na Praia da Graciosa deve contar com a presença de 150 carros de vários modelos e anos, além de motocicletas e bicicletas. Já confirmaram presença proprietários de Palmas, Porto Nacional, Gurupi e Paraíso.  O evento é gratuito e aberto para o público em geral e àqueles que mesmo não fazendo parte do grupo, queiram levar seu veículo para fazer parte da exposição.