Quinta, 28 de Março de 2024

Carnaval Fora de Época

Miracaxi movimenta Miracema do Tocantins no fim de semana

Prefeitura local espera receber 50 mil pessoas durante o evento que vai contar com a presença de grandes nomes do axé  

Divulgação
post


18 julho, 2019 às 10:43

Vem aí o Miracaxi, uma das maiores micaretas da região Norte do Brasil. A 22ª edição está marcada para o período de 19 a 21 deste mês, em Miracema do Tocantins, na região metropolitana de Palmas. Na abertura, sexta-feira, estará presente Tomante, puxador de trio em Salvador (BA), e a banda TDN. No sábado vão se apresentar Durval Lellys e Krys França. Já no domingo o público poderá conferir o lançamento da banda Mirakids e shows das bandas Rit e Rubynho - OZ Bambaz e Projeto 1 + 1.

Os shows serão realizados na Praia do Mirassol que vai contar com uma grande estrutura. Durante os três dias de micaretas, os trios baianos Porradão e Joia farão o circuito próximo ao ponto de apoio. Na Praça de Alimentação 83 inscritos estarão oferecendo diversas opções gastronômicas. Miracema possui ainda as praias do Funil, Funilinho, Paredão, Balneário Lucena e Ilha do Carlinho. 

As secretarias de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente e de Esporte, Juventude e Cultura esperam receber cerca de 50 mil pessoas durante o evento. Mais informações:  www.miracema.to.gov.br