Sexta, 19 de Abril de 2024

ENERGIA ELÉTRICA

Região do Jalapão recebe obras e manutenção para melhoria da rede elétrica

Serviço ampliará ainda mais o potencial turístico da região

Divulgação/Energisa
post
Outras 31 cidades ainda receberão serviços de melhoria na rede elétrica, o que ocasionará o desligamento programado nos locais pontuais das obras.

12 agosto, 2019 às 13:43

O município de Mateiros, localizado na região do Jalapão, recebeu durante a última semana obras e manutenção preventiva da Energisa para melhoria da rede elétrica. No local, foi efetuada a manutenção de 160 estruturas de distribuição, substituição de cinco postes, poda de arvores e troca de cabos. Com as melhorias, a região se torna ainda mais atraente para turistas do mundo inteiro e se estrutura para receber novas indústrias, comércios e residências. 

De acordo com a Energisa, só este ano já foram gastos R$ 850 mil na modernização e ampliação da rede de energia do Jalapão e a previsão é que o investimento chegue a R$ 2 milhões até o final do ano. 

Mesmo com as grandes dificuldades de acesso ao local, que levaram a equipe da Energisa a demorar dois dias para deslocamento, a sensação de poder proporcionar melhorias para população é ainda maior, como destaca o eletricista de distribuição Wander da Silva Leite. "Mesmo com o deslocamento longo, estrada ser de terra, tivemos um ótimo aproveitamento. Muitas vezes, as belezas naturais de nosso estado se tornam barreiras para fazermos nosso trabalho, mesmo assim, a Energisa vem, a cada dia, melhorando nossas redes e aumentando a satisfação dos nossos clientes", pontuou. 

Manutenções em outras cidades

Além da região do Jalapão, 31 cidades ainda receberão serviços de melhoria na rede elétrica, o que ocasionará o desligamento programado nos locais pontuais das obras. O serviços seguem até a próxima sexta-feira, 16 de agosto. A Energisa destaca que os clientes são avisados sobre os desligamentos por meio de SMS, carro de som e carta, e podem consultar os desligamentos programados para a sua região no site www.energisa.com.br, pelo aplicativo de celular Energisa On ou no número 0800 721 3330. 

Confira as cidades onde ainda serão realizados serviços de manutenção da rede elétrica aqui