Quarta, 24 de Abril de 2024

ECONOMIA E TURISMO

Carlesse participa de eventos em São Paulo e Dubai sobre desenvolvimento econômico e turístico

Governador tem a intenção de mostrar as potencialidades do estado nos eventos

Divulgação
post


26 setembro, 2019 às 14:26

O governador do Tocantins, Mauro Carlesse, está cumprindo agenda fora do estado em eventos sobre desenvolvimento econômico e turístico. O primeiro destino é São Paulo, onde está ocorrendo a 47ª ABAV Expo Internacional de Turismo e o 52º Encontro Comercial Braztoa. A ABAV Expo está sendo realizada pela Associação Brasileira de Agências de Viagem (ABAV), uma entidade que conta com 2,2 mil agências, operadoras e consolidadoras de viagens associadas e está presente em todos os estados do Brasil, sendo parceira da Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa). 

Nesta semana, Carlesse também embarca para Dubai, nos Emirados Árabes, onde participará do Dubai Investment Week (Semana de Investimento em Dubai), de 29 de setembro a 3 de outubro, um evento para compartilhamento de oportunidades e inovação, além da construção de parcerias público-privadas. No evento, os participantes poderão saber mais sobre as vantagens estratégicas de Dubai como uma cidade do futuro e o crescimento da sua importância no mercado global. 

Segundo Carlesse, as potencialidades do Tocantins podem ser destaque no evento. "O Tocantins se destaca na agricultura, pecuária, piscicultura, logística e está pronto para receber investimentos do mundo inteiro, fortalecendo assim a nossa economia e melhorando a vida da nossa população”, destacou o governador do Tocantins.