Terça, 30 de Abril de 2024

Emenda do deputado Amélio Cayres incentiva realização do Campeonato de Futsal em Goiatins

Campeonato de Futsal Masculino e Feminino de Goiatins ocorreu neste final de semana

Foto: Divulgação
post
Lauane dos Santos/Ascom A.C. - 30.10.2023

30 outubro, 2023 às 14:56

A realização do Campeonato de Futsal Masculino e Feminino de Goiatins ocorreu neste final de semana com o apoio do deputado estadual Amélio Cayres (Republicanos), que garantiu emenda parlamentar no valor de R$ 70 mil. O evento integra o projeto “Viva sem Drogas”, coordenado pela vereadora Pretinha Borá, visando incentivar o esporte masculino e feminino, além de valorizar os atletas locais e regionais.

 

“Nós sabemos o quanto a prática de esportes é capaz de mudar a perspectiva dos envolvidos e de toda a comunidade, além de estimular a vida saudável, a prevenção de doenças, a disciplina e a solidariedade. Esse Campeonato é uma excelente iniciativa da vereadora Pretinha e não podíamos deixar de contribuir neste projeto que dará muitos resultados positivos à população”, explicou o deputado.

 

Conforme a vereadora Pretinha Borá, “este projeto tem como objetivo contribuir para o comprometimento dos jovens atletas estarem fora das drogas, incorporando os hábitos saudáveis através do campeonato de futsal. O projeto proporcionou a contextualização dos jovens ao convívio social de forma significativa para que possam através de atitudes reflexivas e responsáveis se tornarem cidadãos ativos”, afirmou.