Sexta, 22 de Novembro de 2024

Fundação Cultural de Palmas retifica itens nos editais da Lei Paulo Gustavo

O prazo para participar da seleção termina na segunda-feira, 6

Foto: Divulgação
post
Texto: Samara Martins/FCP

03 novembro, 2023 às 11:58

Com a finalidade de facilitar o processo de inscrição nos editais da Lei Paulo Gustavo (LPG), promovidos pela Fundação Cultural de Palmas (FCP), foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) desta quinta-feira, 1º, na página 23, a retificação de itens que ampliam as possibilidades de inscrição de projetos. O prazo para participar da seleção termina na segunda-feira, 6. 

A FCP publicou dois editais de fomento com recursos da LPG, um na área de Culturas e Linguagens e outro na área de Audiovisual, que podem ser conferidos na plataforma Prosas, onde também será realizado o processo de inscrição. Mais informações sobre os editais aqui

 

Retificações

Em ambos os editais 

1. Será permitida nova inscrição de projeto idêntico ao já inscrito, com o objetivo de corrigir, até a data limite de inscrição, arquivo ou informação enviada (item 4.3. dos editais)

2. É ampliado o rol de documentos probatórios de residência ou sede em Palmas há dois anos, sendo permitido, além dos documentos listados no item 13 dos editais, qualquer outro documento emitido pelo poder público municipal, estadual ou federal que relacione o nome do proponente, um endereço em Palmas e a data de pelo menos dois anos atrás (item 5.1.2. dos editais).

No edital Audiovisual

1. É retirado do processo de inscrição a necessidade de apresentação de protocolo ou registro na Biblioteca Nacional para produções audiovisuais. Essa apresentação passa a ser parte da etapa de prestação de contas (item 10.14. e 15.4.).

No edital Culturas e Linguagens

1. É ampliado o rol de possibilidades dos projetos de áreas técnicas, que antes vislumbrava apenas possibilidade de cursos (item 10.12. do edital).
 

Confira a redação na íntegra aqui 

Esclarecimendo de dúvidas: https://www.youtube.com/watch?v=8uMvlqC62y4

 

Edição: Denis Rocha/Secom